Play List

domingo, 2 de junho de 2013

Encontrando a paz em sua presença:) Parte II

~2 DE JUNHO
"Relaxe na Minha presença santa e reabilitadora. Fique tranquilo enquanto transformo seu coração e sua mente. Abandone as preocupações de modo que possa receber a Minha paz. Pare de lutar! Saiba que Eu sou Deus.
Não seja como os fariseus, que regularam tudo, criando sua própria forma de "divindade". Eles se prenderam tanto às regras que inventaram, que Me perderam de vista. Até hoje as normas estabelecidas pelos homens sobre como viver uma vida cristã escravizam muitas pessoas. Elas se baseiam em atitudes, e não em Mim.
É apenas Me conhecendo intimamente que você se torna como sou. Para isso, você precisa passar algum tempo a sós comigo. Desista, relaxe, fique imóvel, e saiba que Eu sou Deus."

[...]


(Livro: O chamado de Jesus, Sarah Young, editora Sextante,2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário