Play List

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Encontrando a paz em sua presença :) Parte I



 


Em meu último aniversário, ganhei um ótimo livro devocional de um casal fofo de amigos.
Desde que comecei a lê-lo, fiquei com a vontade incessante de compartilhá-lo com pessoas que assim como eu, podem ter suas vidas tocadas pelo Senhor através de sua leitura. Sua autora o escreveu como forma de ter uma nova experiência com Deus, com palavras ditas como se fosse o próprio Senhor Jesus Cristo aos nossos corações, de forma que invade o nosso interior e nos faz repensar em muitas coisas dessa vida!

Cá está a reflexão do dia de hoje...

“A paz que lhe dou transcende sua compreensão.
Quando você direciona a maior parte de sua energia ao esforço de entender as coisas, torna-se incapaz de receber esta dádiva gloriosa. Eu olho dentro da sua mente e vejo seus pensamentos em redemoinho: indo para lugar algum, realizando nada. Enquanto isso, Minha paz paira sobre você, em busca de um lugar onde possa pousar.

Fique imóvel na Minha presença, convidando-Me para controlar seus pensamentos. Deixe que a Minha luz inunde sua mente e seu coração. Até que você resplandeça com Meu próprio ser. Esta é a maneira mais eficiente de receber Minha paz.”

(Livro: O chamado de Jesus, Sarah Young, editora Sextante,2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário