Play List

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Afinal, qual será o problema?



     O problema é que nós seres humanos de tão egoístas que somos, não nos doamos por completo para Deus. 

     Impomos condições a todo tempo, quando o assunto é servi-lo.
     Agora, reflita sobre sua resposta para a seguinte pergunta:

     -Será que Jesus, quando se prontificou a ser torturado, humilhado e crucificado por mim e por você impôs tamanhas condições? Ou será que Ele apenas usou e abusou de sua santa misericórdia e foi lá, morrer por você, por mim, por nós, sem nem mesmo olhar para trás e pensar em desistir?

     A bíblia relata, que havia uma mulher (a mulher de Ló, leia Gênesis 19) que transformou-se em uma estátua de sal por não confiar em Deus. Por não confiar que Ele a livraria da destruição, que Ele a livraria da cidade da perdição. Ela pereceu por ter olhado para trás.

    




 Deixe o passado, os pecados, as mágoas, as incertezas e até mesmo algumas lembranças. Deixe tudo para trás! Porque se o Senhor te deu uma nova vida, uma nova terra, e quis destruir aquela terra onde reinava o pecado, é porque Ele tinha, e tem uma nova história, um novo tempo para você! Creia somente naquele que fez a promessa.

        Não olhe para trás, porque assim como a mulher de Ló, você pode acabar virando uma estátua de sal. Pode ficar estacionado para sempre em um lugar e nunca mais conseguir sair.





     -Reflita!

“Veio, porém, a lei para que a ofensa abundasse; mas, onde o pecado abundou, superabundou a graça;” -Romanos 5:20

      Que a paz do Senhor esteja com você! (:

2 comentários:

  1. Gostei
    Muitas vezes nos esquecemos tudo que Jesus fez por nós, cegos pelas coisas passageiras deste mundo...
    Comunhão com Deus é o que precisamos, nos relacionando com Ele, mantendo sempre viva a fé dentro de nós.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou! É exatamente isso!
    Que possamos permanecer firmes! (:

    ResponderExcluir